ESTUDAR NO EXTERIOR

Estudar no exterior é expandir suas próprias fronteiras, se inserir em ambientes diversos em termos econômicos, culturais e sociais. É uma experiência que se leva para toda a vida, que proporciona muito amadurecimento e grande enriquecimento cultural e intelectual.

Jovens que fazem esse intercâmbio dentro do próprio curso de graduação se tornam mais preparados para atuar no mercado globalizado, uma vez que se colocam em contato com colegas e professores de diferentes origens e backgrounds. E se inserem em países e regiões com diferentes conhecimentos e formas de desenvolvimento.

Esses futuros profissionais tornam-se mais abertos a diferentes pontos de vista e soluções, desenvolvem melhor a capacidade de se adaptar, o que é muito valorizado nas empresas modernas e muito importante para quem for desenvolver seu próprio negócio ou de sua família. Essa vivência internacional é ainda mais rica quando os estudos são combinados com um estágio ou outra oportunidade de trabalho em uma empresa estrangeira.

Gostaria de saber mais sobre a experiência de estudar no exterior e o que uma escola global como a SKEMA oferece? Acesse este link e conheça também cada campus da SKEMA fora do Brasil, na França, nos Estados Unidos e na China.