SKEMA está unida e mobilizada em prol de seus alunos

SKEMA United Solidarity Fund: apoie nossos alunos durante a crise de saúde

A SKEMA possui um fundo de emergência dedicado a ajudar seus alunos em dificuldades temporárias; no entanto, para fazer frente às difíceis circunstâncias causadas pela COVID-19, a escola decidiu ir mais longe. Após a primeira campanha da SKEMA United em 2019, que visava arrecadar fundos por meio de um desafio esportivo e solidário, a SKEMA está mobilizando novamente todos os seus stakeholders para ajudar seus alunos.

Desde 17 de março, o mundo passou por uma tremenda mudança. As medidas de bloqueio afetaram severamente a situação financeira de vários estudantes. Por isso, a SKEMA decidiu mobilizar todas as partes interessadas de sua comunidade, incluindo ex-alunos, estudantes, colaboradores e parceiros, para ajudá-los.

Para ajudá-los neste momento difícil, a SKEMA criou um fundo de solidariedade de emergência “SKEMA United” com o objetivo de arrecadar 250.000 euros, permitindo à escola alocar 300 bolsas de estudo de 1.000, 2.000 ou 3.000 euros para estudantes em situações financeiras precárias.

Mais do que nunca, a solidariedade é a necessidade da hora. Juntos, vamos nos mobilizar para ajudar nossos alunos e ajudá-los a continuar seus estudos nas melhores condições.

Clique no link para saber mais e saber como contribuir: https://bit.ly/3bKlBpQ

 

Deixe uma resposta