SKEMA implanta sua estratégia de multi acreditação

Já com múltiplas acreditações desde 2016, a SKEMA é uma das duas escolas com ESCP Business School a obter o novo selo “EFMD Accredited Programme” pelo Global Executive MBA.

A SKEMA Business School possui acreditação múltipla desde 2016. No último semestre de 2019, a escola optou por não submeter novamente o Global EMBA para a acreditação AMBA. Ao invés disso, escolheu o novo selo “EFMD Accredited Programme”, obtido em Novembro de 2019, escolhendo desse modo uma abordagem de qualidade mais profunda para seus programas.

De acordo com Eric Cornuel, CEO do EFMD: “Com o selo EFMD Accredited Programme, possibilitamos que as instituições direcionem o foco para os programas que consideram mais estratégicos. Estamos satisfeitos que a SKEMA seja uma das duas primeiras escolas na França a começar essa abordagem com seu MBA Executivo”.

Alice Guilhon, reitora da SKEMA Business School, afirmou: “Receber essa nova acreditação hoje é o fruto do esforço combinado de toda nossa equipe. Esse novo selo de aprovação internacional do EFMD reforça a visibilidade da SKEMA no cenário global, reconhece a excelência do nosso treinamento e nos confirma que nossa estratégia única global foi a escolha certa.”

Outras instituições de prestígio já escolheram este caminho, como a Universidade de Saint Gallen (CH), IE Business School (ES), HEC Montréal (CA), CEIBS (CN), Nottingham Business School (UK) e IMD (CH).

https://bit.ly/2xlU6na

 

Além disso, a acreditação AACSB da SKEMA foi renovada em 2019 pelo período máximo de 5 anos. Todos os programas são reconhecidos na França (Visa, Mestrado, RNCO, selo CGE), assim como nos EUA (licenciamento), Brasil (certificação) e China.

Deixe uma resposta